Morre, aos 68 anos, a atriz Elizângela do Amaral

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Foto: Divulgação

Morreu, nesta sexta-feira (3), a atriz Elizângela do Amaral Vergueiro, aos 68 anos. A informação foi divulgada pela Prefeitura Municipal de Guapimirim, pouco tempo após a artista dar entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello devido a uma parada cardiorrespiratória.

Antes de chegar na unidade de saúde, ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os agentes tentaram realizar a reanimação dela ao longo do translado, mas não conseguiram.

BahiaFArmShow-350x250px

“A Prefeitura Municipal de Guapimirim lamenta a morte da consagrada atriz. Esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atende Elizângela. Na primeira, Elizângela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade”, diz um trecho do gestor municipal.

Conhecida por participar de novelas como “A Favorita”, “Ti Ti Ti”, “A Força do Querer” e “A Dona do Pedaço”, a atriz já havia enfrentado momentos delicados na saúde em 2022, quando foi internada em estado grave em razão das sequelas respiratórias geradas pela Covid-19.