Show de Gustavo Lima atrai multidão para a primeira noite de São Pedro, em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

 

povão
Reprodução: Rocha Produções

Um dos shows mais aguardados do São Pedro de Bom Jesus da Lapa – e também a abertura oficial das atrações musicais do evento – o cantor Gusttavo Lima levantou o  grande público que o aguardava na praça da cidade. O“Embaixador” da música sertaneja  ofereceu tudo o que os fãs  aguardavam, grandes sucessos, muita ‘sofrência’ e emoção.

BahiaFArmShow-350x250px

Com seus grandes sucessos como Homem de Família, Mundo de Ilusões, Apelido carinhoso, Zé da Recaída, além de hits de outros cantores, Gusttavo levantou o público que lotou todas as áreas da praça Marechal Deodoro.  Subiram ao palco ainda, a contara Leila Chocolate e Matheus Boa Sorte.

O momento mais emocionante do show, foi quando o sertanejo convidou duas fãs a subirem no palco, e uma das fãs fez um depoimento. Eu tive um câncer na tireóide em dezembro, e logo em seguida tive que fazer a reparação, seguida de traição. E você foi o cara que me ajudou a superar”, disse.

A fã  ainda falou que o cantor era uma referência, já que ela é uma “mãe solteira” e o pai é muito ausente da vida do filho, e o exemplo do artista dava força para ela continuar sendo tudo que ele precisava.

Gustavo Lima  ainda agradeceu pela interação e participação do público. “Muito obrigado pelo carinho! Por vocês estarem comigo nesta quinta-feira, com mais de 60 mil pessoas aqui em Bom Jesus da Lapa”, disse.

“Achei muito humano a atitude de Gustavo Lima. Mostrou muita humildade no palco. Valeu a pena ter vindo aqui. Cantei, abracei, sorrir, me emocionei, graças ao grande repertório e pelo jeito carinhoso que ele se dirigiu a plateia”, disse Sandra, que é da cidade de Santa Maria da Vitória.

De acordo com a Polícia Militar mais de 50 mil pessoas compareceram ao show do cantor na Praça Marechal Deodoro.

Os festejos de São Pedro são realizados pela prefeitura de Bom Jesus da Lapa e  continuam até domingo.

Confira:

PROGRAMAÇÃO PARA SEXTA-FEIRA, SÁBADO E DOMINGO
PROGRAMAÇÃO PARA SEXTA-FEIRA, SÁBADO E DOMINGO