Vereador Irmão Romilson convida a população para a III Semana da Cultura Evangélica

0
GrupoSCosta-350x250px

4f3b1a3b-1933-490c-ae39-6d131342d01b

De autoria do vereador Irmão Romilson(PSC) e sancionada pelo Prefeito Eures Ribeiro, a Lei que incluiu no calendário oficial do município de Bom Jesus da Lapa a “Semana da Cultura Evangélica”, sob a Coordenação da Ordem de Pastores Evangélicos Lapense – OPEL que visa à realização de atividades de integração entre Igrejas Evangélicas e a Comunidade em geral. A Lei diz que a Semana da Cultura Evangélica deve ser preservada e comemorada anualmente na semana que antecede o Dia do Evangélico Lapense, ou seja, o segundo sábado do mês de julho.

BahiaFArmShow-350x250px

” A cultura Evangélica, ela é de uma importância extraordinária porque o berço evangélico tem sua origem na Bíblia Sagrada e cada sigla evangélica, cada denominação, ela tem a sua história, e essa história ela é expressada, ela é transmitida através das expressões culturais, é um momento que a Comunidade Evangélica da nossa cidade tem a oportunidade de exprimir seus valores culturais através da verbalização da palavra, através dos cânticos, através de encenações e coreografias feitas nas igrejas, os quais relembram os nossos princípios a nossa história e que falam e exprime o que é o nosso seguimento Cristão.

A aprovação dessa Lei a três anos atrás foi um reconhecimento à atuação das Igrejas no município de Bom Jesus da Lapa. O mundo precisa de oração. As igrejas evangélicas na sua maioria tem como principal objetivo a recuperação de pessoas que caem nos vícios e nas drogas. Ela abre portas para os marginalizados pela sociedade, aqueles que precisam realmente de ajuda”. Falou o vereador muito emocionado.

O evento acontecerá de 07 à 13 de julho, confira abaixo toda a programação.

fc82b828-5390-4392-8f24-4942cf9ef45e

Curta a página do  Site Notícias da Lapa e mantenha-se atualizado diariamenteclique e participe.