A Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa retoma, na próxima terça-feira (18), as atividades legislativas do segundo semestre de 2026, após o período de recesso parlamentar.
Com o retorno, os vereadores voltam a se reunir para analisar projetos, apresentar proposições e discutir demandas da população durante as sessões ordinárias.
O presidente da Casa, vereador Gedson do Nascimento, reforça a importância da participação da comunidade nas atividades do Legislativo e destaca que acompanhar as sessões é uma forma de exercer a cidadania e acompanhar a atuação dos representantes eleitos.
Sessões abertas à população
As sessões ordinárias da Câmara são abertas ao público e acontecem às terças e quintas-feiras, a partir das 9h, no plenário da Casa.
Quem não puder acompanhar presencialmente também pode acompanhar os debates e as votações por meio da Rádio Bom Jesus FM, com transmissão às 20h, no mesmo dia.
Com a retomada dos trabalhos, a Câmara reforça o convite para que a população acompanhe as discussões, projetos e ações do Poder Legislativo municipal.





























