Em meio ao aumento de casos, leitos de Covid-19 em Bom Jesus da Lapa volta a atingir 100% do índice de lotação

0
GrupoSCosta-350x250px
Hospital Municipal Carmela Dutra/imagem ilustrativa: Foto arquivo Notícias da Lapa

Em meio ao aumento de casos de Covid-19, a taxa de ocupação dos leitos para pacientes com a doença  do Hospital Municipal Carmela Dutra, em Bom Jesus da Lapa,  voltou a registrar 100% de lotação. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde no final da tarde desta quarta-feira(7).

De acordo o boletim,  mais 21 casos positivos de Covid-19 foram registrados  município.  Até o momento são 2.393 registros positivos segundo o boletim. Desses, 2.133 estão recuperados da doença. O boletim  também confirmou  uma  morte de  mais uma moradora de  Bom Jesus da Lapa que teve diagnóstico positivo para Covid-19. Agora, o número de óbitos por coronavírus no município subiu para 36.

Diante do quadro apresentado, a prefeitura de Bom Jesus da Lapa resolveu,   por meio do Decreto de nº 094/2021,  prorrogar o toque de recolher até o dia 19 de abril, e realizar uma ação conjunta na noite desta quarta-feira, com a participação da Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiro, para  alertar a população sobre  o momento crítico do aumento de casos da COVID-19 no município.

BahiaFArmShow-350x250px

Curta a página do  Site Notícias da Lapa e mantenha-se atualizado diariamenteclique e participe.