Bom Jesus da Lapa: Colégio Modelo é reconhecido como destaque na gestão escolar

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Sala da Secretaria.

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) divulgou, na sexta-feira (4), a relação das unidades escolares contempladas com o “Destaque Anísio Teixeira em Gestão Escolar”. Trata-se de um desdobramento do Prêmio Gestão Escolar (PGE), promovido pelo Conselho Nacional de Secretários da Educação (CONSED), que visa reconhecer e valorizar as lideranças e soluções coletivas que se destacaram em tempos de crise, mantendo a comunidade ativa no processo de continuidade da aprendizagem dos estudantes.

Colégio agora passa a se chamar Colégio Cultural Modelo.

No Território Velho Chico, a unidade escolar Destaque Anísio Teixeira em Gestão Escolar foi o Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, em Bom Jesus da Lapa. Com base nos resultados da avaliação do PGE, o prêmio reconhece as escolas como Referência Territorial, destacando as iniciativas inovadoras desenvolvidas em cada um dos 27 Territórios de Identidade da Bahia.

Vista de uma das áreas  externas do Colégio Modelo.
BahiaFArmShow-350x250px

Como reconhecimento dessas iniciativas de gestão promovidas pelas escolas indicadas, a SEC organizará o lançamento de um E-book composto por todos os relatos de experiência submetidos ao Prêmio Gestão Escolar, que foram destaque em cada um dos Territórios de identidade.

Nova quadra coberta poliesportiva no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães inaugurada pelo governador Rui Costa na última sexta-feira(4).

Curta  nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.