Bom Jesus da Lapa inicia trativa de doação de terreno do antigo aeroporto  ao Município para implantação de parque e centro administrativo da cidade

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Foto: divulgação

O Prefieto  de Bom Jesus da Lapa, Fabio Nunes(PT), deu um passo importante para a implantação do Parque e construção do Centro Administrativo da cidade no espaço do antigo aeroporto. Nesta terça-feira(9) o gestor cumpriu agenda em Brasília(DF) e reuniu-se  com o secretário de Gestão do Patrimônio da União, Lúcio Andrade.

📲 Clique aqui e faça parte do canal do Notícias da Lapa no WhatsApp

Foto: divulgação
BahiaFArmShow-350x250px

O encontro, que aconteceu na sede da Secretaria de Patrimônio da União (SPU), o chefe do Executivo despachou a pauta referente à doação da área do antigo aeroporto de Bom Jesus da Lapa  que pertencem à União para o município, na ocasião,  ele apresentou o projeto de construção do Parque e do   Centro Administrativo que deverão ser construídos na área.

Projeto do Parque e do   Centro Administrativo que deverão ser construídos na área do antigo aeroporto/ Foto: divulgação

Conforme o prefeito, a doação da área deve refletir em novos investimentos para a cidade. “Uma vez que pudermos ter, legalmente, as áreas em nome do município, conseguiremos avançar para a implantação do nosso tão sonhado parque municipal em nossa cidade, como também do nosso Centro Administrativo”.

Acompanhe o Noticias da Lapa também nas redes sociais através do Instagram e do Facebook.