Bom Jesus da Lapa: profissionais da linha de frente no combate à Covid-19 recebem homenagem da Câmara de Vereadores

0
GrupoSCosta-350x250px

Na manha desta terça-feira(23), durante Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos 2021 da Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa,  os profissionais da linha de frente no combate à Covid-19 receberam uma homenagem simbólica em agradecimento ao trabalho realizado no atendimento e recuperação de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus no município.

O Secretário Municipal da Saúde, o vereador licenciado Euler Nogueira e a Diretora de Vigilância em Saúde Laís Magalhães Santo Sé foram convidados para participar da homenagem, representando todos os profissionais de saúde do município.

BahiaFArmShow-350x250px

Durante as falas os vereadores destacaram que a homenagem é uma forma de reconhecimento da importância  dos profissionais, que com esforço e união, têm atendido com precisão a população lapense, neste momento difícil que o município  está  enfrentando.

Certificado de Honra ao Mérito sendo entregue pelo presidente da Câmara o Secretario Municipal de Saúde.

O presidente da Casa, Eduardo Magalhães Rego Filho “Eduardinho”, entregou ao Secretario Municipal de Saúde, Euler Nogueira, um certificado de Honra ao Mérito, em nome da Casa, homenageando todos os profissionais da saúde do município que estão atuando no  enfrentamento à  Covid-19 no município.

“Aos profissionais que estão na linha de frente no enfrentamento ao Covid-19, o nosso reconhecimento pela coragem, responsabilidade, competência, comprometimento, e principalmente amor ao próximo, para  trabalhar e dedicar todas suas forças salvando vidas.  Enquanto a sociedade passa por esse momento crucial de isolamento social, na tentativa de minimizar os impactos dessa pandemia”, disse Eduardinho.

A Diretora de Vigilância em Saúde usou a Tribuna da Câmara para apresentar o atual quadro da Covid-19 no município.

Ainda de acordo o presidente da Casa, seria uma grande honra para o Legislativo receber todos os profissionais de saúde que estão trabalhando no enfrentamento ao Covid-19  no município, no entanto, devido a necessidade do distanciamento social, só foi possível convidar o Secretario Municipal de Saúde e a Diretora de Vigilância em Saúde, para evitar riscos de propagação do vírus.

Durante a homenagem foi feita a leitura do nome de todos os profissionais de saúde que atuam em Bom Jesus da Lapa no enfrentamento à Covid-19.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO