Bom Jesus da Lapa reforça fiscalização ao transporte clandestino de passageiros para enfrentar Covid-19

0
GrupoSCosta-350x250px

Para conter a disseminação do novo coronavírus, as forças de segurança de Bom Jesus da Lapa intensificaram as ações no município na manhã desta terça-feira(7), com  a operação de  fiscalização e repressão ao transporte clandestino de passageiros. As barreiras sanitárias foram montadas pela prefeitura nas entradas da cidade, com equipes da Vigilância Sanitária, em parceria com a Polícia Militar da Bahia, através da 38ª CIPM, Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (AGERBA)  e Guarda Civil Municipal(GCM). A região Oeste tem quatro casos confirmados do Covid-19 até o momento.

De acordo o Comandante da 38ª CIPM, Tenente Coronel Normanha, a operação está sendo realizada em parceria com a AGERBA e a Prefeitura de Bom Jesus da Lapa,  de forma antecipada em função da Semana Santa, e que não vai ser permitido a entrada de nenhum transporte clandestino na cidade. A fiscalização será realizada em todas as entradas do município.

As ações das barreiras sanitárias começaram a monitorar as  principais entradas de Bom Jesus da Lapa no último domingo 22 de março,   para fiscalizar a chegada de ônibus intermunicipais à cidade. A medida foi tomada após decreto assinado pelo governador Rui Costa. Estão sendo parados ônibus, vans e carros de passeio.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO