Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa encerra trabalhos do primeiro semestre 2022

0
GrupoSCosta-350x250px

 

A sessão ordinária realizada na manhã desta quinta-feira, 14 de julho, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus da Lapa, encerrou as reuniões do primeiro semestre de 2022. Segundo o Regimento Interno as sessões ordinárias voltam a reunir o legislativo a partir do dia 16 de agosto, terça-feira, dando início ao último semestre de atividade  da Câmara de Vereadores do ano.

BahiaFArmShow-350x250px

Na última sessão do semestre os projetos que tinham sido aprovados em primeira discussão na terça-feira, 12, tiveram aprovação em redação final. Após votação da pauta do dia, os  parlamentares usaram os microfones da Casa, e falaram das   ações que foram feitas no primeiro semestre, além de agradecerem e apresentarem várias demandas.

Durante a sua mensagem de encerramento, o presidente da Câmara, Eduardinho Filho(PP), agradeceu a cordialidade e o respeito mútuo que o legislativo teve durante durante o semestre, e desejou a todos os colegas um feliz recesso.

Mesmo com o período do recesso parlamentar,  as atividades administrativas não irão parar. A Câmara continua aberta com serviços internos, vereadores continuam à disposição, e se houver necessidade poderão ser convocadas sessões extraordinárias.