Colégio da Polícia Militar Bom Jesus da Lapa realiza solenidade de promoção dos alunos 2024 

0
GrupoSCosta-350x250px

 

A Direção do Colégio da Polícia Militar Bom Jesus da Lapa realizou na tarde desta a sexta-feira(22/3), a Solenidade de Promoção dos Discentes 2024.

BahiaFArmShow-350x250px

O evento foi realizado na avenida Santa Catarina no Bairro João Paulo II em frente ao colégio e teve como objetivo promover os alunos e alunas que obtiveram as melhoras médias pedagógicas e disciplinares no ano de 2023. Ao todo, 130 estudantes foram promovidos desde o posto de Aluno Coronel até a graduação de Aluno 3º Sargento.

A Promoção interna dos alunos dos colégios da Polícia Militar da Bahia tem como objetivo valorizar e motivar os estudantes, bem como consolidar os valores institucionais da PMBA.

Nesse ano de 2024, o CPM promoveu sua primeira Aluna Coronel, Geovana Góes, da 3ª série do ensino médio, que, agraciada com essa merecida promoção, a partir de agora, será comandante do Batalhão Escolhar do CPM Bom Jesus da Lapa.

O evento foi emocionante e contou com as presenças do Tenente Coronel PM Luiz Augusto Normanha de Carvalho, Diretor Militar, do Diretor SEC, Enilson Marques, do Capitão PM Juliandson, Diretor Adjunto do CPM, da Vice-Diretora SEC, Andrea Regina, além dos professores e de outras autoridades civis e militares que participaram da solenidade.

O evento também contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, como também de diversas secretarias do município,  além dos pais, familiares e convidados dos alunos.

É o CPM Bom Jesus da Lapa cumprindo sua missão de ser mais que um ambiente de ensino e sim um espaço de transformação.