Em discurso, Presidente da Câmara, Eduardinho Filho encerra primeiro semestre com avaliação positiva

0
GrupoSCosta-350x250px

Nesta terça-feira (27), o presidente da Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa, Eduardinho Filho, encerrou os trabalhos legislativos do primeiro semestre de 2021, avaliando de forma positiva a atuação dos vereadores de Bom Jesus da Lapa. Mesmo em tempos de pandemia, como esta que o Brasil enfrenta, e com todas as restrições, na avaliação do presidente, os vereadores lapenses foram bastante atuantes e puderam ajudar a população com a aprovação de vários projetos, indicações e requerimentos. Ele agradeceu a colaboração de todos os parlamentares. Agora a Câmara entra em recesso e volta no mês seguinte.

“Nesse primeiro período, agradecer a todos vocês colegas vereadores que me ajudaram a fazer um trabalho como presidente, nesse primeiro semestre e desejar um bom recesso a todos vocês, que votamos [vários projetos] com garra e determinação nesse primeiro semestre pra continuar fazendo um bom trabalho pelo bem estar da população de Bom Jesus da Lapa”, agradeceu.

BahiaFArmShow-350x250px

Eduardinho falou da expectativa de pode fazer no próximo semestre um trabalho mais próximo da população e que continua com o planejamento de expandir a presença do legislativo.

“Eu continuo com o planejamento, mas por causa dessa pandemia, desse momento que passamos não tivemos como fazer as sessões na zona rural, sessões nas escolas. A partir desse segundo semestre também as sessões serão transmitidas ao vivo pelo INSTAGRAM”, disse.

Os vereadores aprovaram  dezessete projetos de lei  e quarenta e um requerimentos. “Requerimentos muito importantes de vocês vereadores mostrando a dedicação e a preocupação que vocês têm com as comunidades  onde vocês foram apoiados”.

Durante a sua mensagem de encerramento do semestre, o presidente da Câmara, Eduardinho Filho, também fez um agradecimento ao prefeito Fábio Nunes.

“Quero também aqui agradecer ao Poder Executivo, ao prefeito Fábio Nunes por ter sancionado o projeto de lei que foi um projeto de minha autoria, que dispõe da edição da carteira de identificação da pessoa com transtorno do espectro autista. Esse projeto já foi sancionado ontem fiquei muito feliz, obrigado Prefeito. Eu sei que as mães dessas crianças estão muito felizes com isso. Quero aqui agradecer mais uma vez de coração a todos vocês colegas vereadores”, finalizou.