Governo do Estado inaugura no início de julho mais 20 leitos de UTI e Centro de Imagens em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Foto da reunião  divulgada pelo secretário estadual de saúde Fábio Vilas-Boas

O Governo do Estado, Rui Costa, entregará no próximo dia 1º de julho, mais 20 leitos de unidade de terapia intensiva (UTI)  no Hospital Carmela Dutra, em Bom Jesus da Lapa. O Centro de Imagens também será inaugurado na mesma data.

O anúncio foi nesta quarta-feira (16) pelo prefeito Fábio Nunes e o ex-prefeito Eures Ribeiro, acompanhados do deputado federal Sérgio Brito, após reunião com o Secretário Estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, em Salvador. “Muito feliz com a notícia de hoje. Em reunião na Secretaria Estadual da Saúde em Salvador saímos com o compromisso da inauguração da nossa Clínica de Imagem e mais 20 leitos de UTI, totalizando 30 leitos de UTI no município, a entrega ocorrerá no dia primeiro de julho”, anunciou Fábio Nunes em suas redes sociais.

BahiaFArmShow-350x250px

“Gostaria de agradecer ao secretário estadual de saúde Fábio Vilas-Boas, o governador Rui Costa e, claro, Eures Ribeiro que sempre busca o melhor para Bom Jesus da Lapa e o deputado federal Sérgio Brito sempre muito prestativo e solicito para o nosso município”, agradeceu o gestor.

Com os novos leitos, Bom Jesus da Lapa passará a ter 30 leito de Unidade de Terapia Intensiva(UTI). A nova entrega irá  ampliar o acesso dos moradores de Bom Jesus da Lapa e região às unidade de assistência a pacientes com Covid-19, segundo o secretário estadual de Saúde Fábio Vila-boas.


RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI.