No primeiro discurso como presidente da Câmara, Eduardinho pede união e compromisso com a população de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

Sendo a única chapa inscrita, “Juventude e Trabalho”,  que contou com o  apoio de praticamente todos   vereadores, Eduardo Magalhães Rego Filho(Eduardinho)(PP) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa. Ele obteve 14  dos 15 votos da Casa e irá comandar o Legislativo Municipal nos próximos dois anos.

A nova  Mesa Diretora terá como vice – presidente o vereador  Leonardo Francisco de Oliveira Dourado (Léo de Lió)(PSD), como 1º Secretario Zenilton Rodrigues da Costa (PP),  e Nerivaldo Rodrigues de Barros (PT) como 2º Secretário.

BahiaFArmShow-350x250px

Em sua primeira  fala como presidente da Casa, Eduardinho pediu aos parlamentares  união e compromisso  com a população de Bom Jesus da Lapa. “Faço voto a todos os colegas, por um mandato com paz, dedicação, harmonia, fé, união, e compromisso de trabalhar em prol da população”.

Eduardinho, também desejou boas vidas aos novos vereadores, e pediu respeito multo entre os parlamentares.

A nova legislatura  para o quadriênio 2021/24 é formada por Dedé (PP), Léo de Lió (PSD), Euler (PSD), Eduardinho (PP), Zenilto Rodrigues(PP), Leonel (PSD), Erivelton Radson (PSD),  Davy do Quilombo (PT),  Cori (DEM), Sérgio do Bandeira (PSC), Nerivaldo da Pesca (PT), Zezinho Duarte (PSC), Jair do Leocádio (PSDB), Gedson Nascimento (PSC) e Dr. Ernesto (Avante).