Pai é preso por agredir filho de 8 anos e ameaçar esposa em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Ilustração

Um homem identificado pelas iniciais G.S.D foi  em Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, depois de agredir o filho de 8 anos e também agredir a esposa, além de deixado a “boca” do fogão da casa onde os dois estavam aberta para o gás dispersar no ambiente. A prisão foi efetuada por agentes da 24ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior (24ª Coorpin), na manhã deste domingo (16).

Segundo as informações do boletim de ocorrência, uma equipe do plantão se deslocava pela cidade quando foi acionada por uma mãe desesperada, identificada iniciais I.P.S., relatando que seu companheiro havia agredido o seu filho de 8 anos. Ela disse que o marido identificado por G.S.D, além de agredir o filho, ainda teria feito ameaças.

BahiaFArmShow-350x250px

Diante da situação, a equipe imediatamente foi até o local do fato, onde prendeu o suspeito em flagrante. Os agentes informaram que o suspeito teria deixado a “boca” do fogão aberta para o gás dispersar no ambiente.

G.S.D foi apresentado na Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, onde se encontra custodiado e à disposição da justiça.