Presidente da Câmara destaca sucesso da Romaria do Bom Jesus da Lapa e organização conjunta durante reabertura dos trabalhos do legislativo

0
GrupoSCosta-350x250px

Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa  retornou aos trabalhos legislativos com a realização da sessão solene de abertura do Segundo Período Legislativo de 2023, na manhã desta quinta-feira (17). O evento marca o início dos trabalhos dos vereadores no segundo semestre.

O Presidente da Casa, Eduardinho Filho (PP), deu início aos trabalhos desejando boas vindas aos vereadores e vereadoras e reafirmou o compromisso dos parlamentares com o município de Bom Jesus da Lapa.

BahiaFArmShow-350x250px

Eduardinho também lembrou da Romaria do Bom Jesus da Lapa, destacando que o evento foi um dos maiores já realizados, e  que a cidade hoje é vista pelo mundo inteiro, graças às ações que foram realizadas pela gestão municipal. Ele parabenizou o prefeito Fábio Nunes, “que com os seus secretariados, mais uma vez,  fez a diferença”.

Na oportunidade, o presidente da Casa  parabenizou o deputado e ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, afirmando que a coragem do ex-gestor fez a romaria ganhar  maior destaque,  já que o mesmo  teve a coragem de fazer várias mudanças.

“Hoje nós estamos colhendo os frutos, é graças a coragem e a vontade de tornar essa romaria  uma das maiores do Brasil”.

Eduardinho destacou  que o prefeito Fábio Nunes continua investindo na romaria, já que o evento é uma das principais  fontes de renda do município.

Para o Presidente da Câmara, a romaria foi uma das maiores já realizadas no município e ressaltou o papel de todos os envolvidos na organização e na realização do evento, parabenizando também o   Santuário do Bom Jesus da Lapa, Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, e todas as secretarias envolvidas, especialmente as secretarias de Obras,  Turismo,   Assistência Social e Meio Ambiente.

A Romaria do Bom Jesus da Lapa 2023 foi organizada para ser a maior de todos os tempos. Na avaliação das autoridades, a cidade recebeu mais de 700 mil pessoas durante os 9 nove dias de evento. Via Comunicação CMBJL