Requerimento que solicita a revitalização da Orla do Cais de Bom Jesus da Lapa é aprovado pela Câmara

0
GrupoSCosta-350x250px

 

O plenário da Câmara municipal de Bom Jesus da Lapa aprovou na sessão desta terçafeira (23) um requerimento de autoria do vereador Nerivaldo Rodrigues(PT) que solicita do prefeito de Bom Jesus da Lapa, Fábio Nunes, “a revitalização da Orla do Caís, Dique dos bairros Nova Brasília, Beira Rio, Cavalhada  e São Miguel, incluindo rede de esgoto“. 

BahiaFArmShow-350x250px

Justificando o pedido, o vereador destacou a importância do espaço para os moradores e para os turistas que visitam o local em épocas de romaria, e afirmou que o requerimento foi apresentado “atendendo diversas reivindicações dos moradores locais e como também a população Lapense, provocando assim um espaço urbanístico voltado ao lazer, práticas esportivas, comerciais  e segurança”.

“Através dessa política consolida diversas ações das atividades humanas e sociais neste espaço. Visto hoje a insegurança, o lixo, o aspecto de abandono e a degradação total daquela orla. Assim estará viabilizando alternativas não só pelo visual, entretanto como tranquilidade, comodidade ao turismo como a toda população”, finalizou.

Acompanhe o Noticias da Lapa também nas redes sociais através do Instagram e do Facebook.