Terceiro caso de COVID-19 é confirmado em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Prefeitura de Bom Jesus da Lapa fazendo o processo de higienização do Hospital Municipal Carmela Durtra.

terceiro caso de paciente com o novo coronavírus  em Bom Jesus da Lapa, foi confirmado na noite desta sexta-feira (22), pelo prefeito Eures Ribeiro.  A mulher, de 32 anos,  chegou de Barreiras há aproximadamente 10 dias, sentiu os sintomas, perda de olfato e paladar, foi encaminhada para o monitoramento pela Vigilância.

O teste PCR foi realizado nesta quinta-feira(21), analisado pela laboratório da UFOB e o resultado saiu na tarde desta sexta-feira(22).

BahiaFArmShow-350x250px

De acordo o prefeito Eures Ribeiro, a  Vigilância já entrou em contato para dar o resultado e fazer o monitoramento da paciente. “A Secretaria já está fazendo a orientação para fazer o insolamento social, dando toda orientação a paciente e a família”, disse por meio de um áudio divulgado nas redes sociais. .

O gestor destacou, que o registo de mais um caso na cidade serve de alerta para  os lapenses, que precisam respeitar a quarentena. “Vamos permanecer em casa. Vamos manter o insolamento social, e só sair para o necessário.

Ainda de acordo Ribeiro, a prefeitura deverá publicar um novo novo decreto, restringindo mais ainda o funcionamento do comércio, e endurecendo e endurecendo o  insolamento social no município de Bom Jesus da Lapa.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO.