Vereador Sérgio do Bandeira é indicado pelo prefeito Fábio Nunes como líder no Governo na Câmara

0
GrupoSCosta-350x250px
Vereador Sérgio do Bandeira/Foto: José Hélio/Notícias da Lapa

O vereador Sérgio do Bandeira (PSC), foi eleito vereador com 881 votos nas eleições do ano passado e já recebeu a missão de ser o líder do Governo Municipal na Câmara de Vereadores.

A indicação feita pelo Prefeito Fábio Nunes, coloca Sérgio como o “porta-voz” do Executivo, sendo o elo de ligação entre os Poderes. Por isso deverá defender os projetos encaminhados pelo prefeito ao legislativo lapense.

Em entrevista a Rádio Bom Jesus FM, nesta quarta-feira Sérgio disse que é uma honra dar início na carreira política, antes como suplente de vereador, agora eleito nas eleições 2020 e que foi pego de surpresa com indicação de Fábio Nunes que anunciou seu nome como líder de Governo durante uma reunião.

BahiaFArmShow-350x250px

“Pra mim é uma satisfação enorme [ser líder do governo], tudo que começa certo, termina certo. O governo de Fábio vem fazendo uma gestão maravilhosa. Estou muito feliz pelo convite”, disse.

Sobre o aumento da responsabilidade na Câmara, com a indicação de líder, Sérgio do Bandeira disse que “quem está na vida pública deve estar pronto para qualquer desafio”.

“Todos somos iguais. Estou pronto para ouvir os nossos colegas [vereadores] para fazer uma Câmara forte, voltada ao povo da nossa cidade” declarou Sérgio.