Vereadora suplente Maria Leles toma posse na Câmara de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Divulgação

A  suplentes de vereador Maria Leles, tomou  posse de seu mandato na manhã desta quinta-feira (21), em um ato realizado no plenário da Câmara de Bom Jesus da Lapa. A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Casa, o vereador Eduardo Magalhães Rego Filho “Eduardinho”.

Divulgação

Primeira suplente do PP, Maria Leles entrou  em substituição ao vereador Adelmir dos Santos Oliveira, Dedé, que assumiu a Secretaria Municipal de Transporte, e   será a segunda  mulher a ocupar uma cadeira no legislativo nessa legislatura. Em seu primeiro discurso como vereadora, ela agradeceu a Deus pela oportunidade, aos familiares e amigos pelo apoio.

Divulgação

Em seu discurso, o presidente da Câmara, Eduardinho, desejou as boas vidas para a vereadora Maria Leles, e destacou que é um motivo de muita alegria para ele e os colegas parlamentares empossar a parlamentar, já que a mesma  tem  uma grande história política em Bom Jesus da Lapa, com muita experiência. “Quem tem a ganhar só é essa Casa e a população lapense. Por isso, sei que vou precisar muito dela aqui na câmara,  para fazer um bom trabalho em prol da nossa população”, afirmou.

BahiaFArmShow-350x250px

A vereadora empossada apresentou o seu diploma  de suplente emitido pela Justiça Eleitoral e a declaração de bens e fez seu  juramento,  conforme determina a  Lei Orgânica Municipal, de trabalhar pelo progresso e bem-estar da população de Bom Jesus da Lapa.