Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa realiza Operação Cidade em Paz

0
GrupoSCosta-350x250px

A 38ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) de Bom Jesus da Lapa começou desde a quarta-feira (06) a Operação Cidade em Paz, com uma série de ações de policiamento ostensivo e repressivo na cidade de Bom Jesus da Lapa. Esta operação visa em sua totalidade reduzir ainda mais os índices de crimes violentos, letais e intencionais (CVLI). Contudo a operação desencadeada é destina a prevenir e combater todas as modalidades criminosas como: os crimes contra o patrimônio (roubos e furtos), e o tráfico de drogas, com ações de rondas ostensivas com viaturas e motopatrulhamento. Um grande número de policiais está sendo empregado e tem por objetivo garantir o sentimento de segurança da população.
Ações com blitzes e abordagens diuturnas estão sendo feitas e tendem a ter um reflexo positivo no combate a criminalidade. Todos os bairros da cidade receberão o reforço de policiamento que combaterá, toda e qualquer ação criminosa que possa estar instalada.

BahiaFArmShow-350x250px

A polícia militar solicita da população que ajude nas ações. Denuncie 190, informe os problemas do local onde mora para que o policiamento seja empregado da melhor forma possível.

38ª CIPM e a população na corrente do bem.