Programa Clube de Desconto do Servidor é aprovado pela Câmara de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

????????????????????????????????????????????????????????

Em sessão nesta quinta-feira (2), a Câmara  de Vereadores de Bom Jesus da Lapa aprovou o Projeto de Lei Nº 1.371/2019, que institui o ‘Programa Clube de Desconto do Servidor do Poder Executivo’. A proposta de autoria da vereadora Andreia Luiza(PTN), estabelece uma política de parceria com empresas dos mais diversos ramos, com o objetivo de oferecer descontos ou condições vantajosas aos servidores públicos municipais, na aquisição de produtos e serviços em diversos estabelecimentos comerciais.

Justificando o projeto, a vereadora Andreia  ressaltou que o projeto visa promover, na vida dos servidores, melhorias que não devem ficar restritas apenas ao ambiente de trabalho, mas, também, devem ser estendidas a toda a vida do servidor, principalmente nos momentos de lazer.

Ela lembrou, que o Programa “Clube de Desconto do Servidor” já é ralidade em diversos estados e município do Brasil, a exemplo da Bahia, Goiás, Maranhão, entres outros. “É uma ação através da qual se pretende estabelecer parceria do Governo Municipal com empresas dos mais diversos ramos, objetivando oferecer descontos ou condições vantajosas aos Servidores Públicos do Município de Bom Jesus da Lapa”, disse.

BahiaFArmShow-350x250px

Andreia destacou ainda, que a iniciativa tem tudo para conquistar não só a simpatia dos servidores públicos como também a adesão do empresariado e do comércio local. “Além disso, o programa não gerará qualquer impacto financeiro ao Município, uma vez que não há qualquer custo direto envolvido”, frisou.

Com a proposta,  todos os servidores públicos do Município de Bom Jesus da Lapa terão direito ao benefício, não só da administração Direta, como também das fundações e autarquias como o SAAE, seja efetivos ou comissionados.