Higienizadores com álcool em gel são instalados em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Divulgação

As medidas contra o Coronavírus continuam no município de Bom Jesus da Lapa. Mais uma ação está sendo implantada na cidade com a instalação de higienizadores com álcool em gel na rede de saúde do município.

A higienização das mãos é uma das formas de prevenção mais eficientes e uma atitude simples afim de evitar a disseminação de doenças. Além disso é recomendada pelos órgãos de saúde e uma das medidas mais eficientes para evitar a contaminação por COVID-19.

Foto: Divulgação

No total são 25 aparelhos distribuídos por toda extensão do município. Pelas UBSs, Hospital Municipal Carmela Dutra, Maternidade Municipal, Secretaria Municipal de Saúde, UPA e Centro de Combate à COVID, locais que circulam pessoas e profissionais da área de saúde.

BahiaFArmShow-350x250px

Segundo a gestão municipal,  o município continua outras ações com mais de 40 mil máscaras distribuídas, pias com água, sabão e álcool em gel espalhadas em pontos estratégicos da cidade e os tuneis de desinfecção que estão em pontos diversos como entrada da Caixa Econômica, UPA, Maternidade e demais locais de saúde