Obras do asfalto entre Iuiu e Pindorama na BA-160 já podem ter início; O investimento será de R$ 14 milhões

0
GrupoSCosta-350x250px
Trecho da BA 160 (Foto: Divulgação)

Mais uma etapa cumprida rumo ao inicio das obras do asfaltamento entre Iuiu e Pindorama na BA-160. A publicação do contrato no Diário Oficial do Estado já autoriza legalmente a empresa dar inicio aos trabalhos no trecho. A empresa Gil Ferreira LTDA, vencedora da licitação terá 420 dias para concluir a obra.

A obra representa um marco para a cidade, sendo muito aguardada pela população e trará mais desenvolvimento para a região que é forte na agricultura e na produção de leite.

A empresa tem esse prazo para locar espaços, contratar mão de obra local, montar o canteiro de obras, dar inicio e concluir o serviço. Além do benefício do asfaltamento a instalação de uma obra desse porte gera vários empregos diretos e indiretos, além da arrecadação de impostos para o município de Iuiu.

Marcus, Ivana e Reinalldo (Foto: Divulgaçao)
BahiaFArmShow-350x250px

O prefeito de Iuiu, Reinalldo Góes (PSD) comemorou a notícia da publicação do contrato feita no dia 29 de julho no DOE para a execução da recuperação do trecho de 16,5 quilômetros com o asfalto ao lado da Deputada Estadual Ivana Bastos (PSD) e do secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti.