Prefeito de Iuiu, campeão de votos para Jerônimo nos dois turnos, pleiteia presidência da UPB

0
GrupoSCosta-350x250px
Reinalldo Goes comemora com Jeronimo resultados obtidos na cidade de Iuiu.

A corrida pela presidência da UPB já começou e o prefeito de Iuiu, Reinalldo Góes (PSD), que deu a maior votação da Bahia para Jerônimo Rodrigues no primeiro (85, 18%) e no segundo turno (85.86%), vê como legítima a sua candidatura à presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB).

Prefeito pelo quarto mandato, Reinalldo é o atual presidente do Consórcio de Saúde da Região de Guanambi com 23 municípios consorciados. “Tenho aproximação, consideração e amizade verdadeira com o nosso governador eleito Jerônimo, com o governador Rui Costa e com o nosso líder, senador Otto Alencar. Tenho desejo e força de vontade de lutar, brigar mesmo pelas causas municipalistas junto ao congresso nacional e os governos federal e estadual”, afirmou o prefeito.

Também foi em Iuiu que o senador Otto alcançou a maior votação proporcional entre todos os municípios da Bahia, chegando a 90,36% dos votos válidos. “Esse é o resultado de uma administração comprometida, séria e responsável. As urnas mostraram que o trabalho realizado em Iuiu tem gerado bons resultados e isso me credencia a colocar o meu nome para disputar a presidência da UPB”, afirmou o prefeito.

BahiaFArmShow-350x250px

Segundo Reinaldo, “é natural e justo que os demais colegas, inclusive do meu partido, se coloquem como candidatos. Mas, eu também sigo com muito entusiasmo e coragem para lutar pelas causas municipalistas tão necessárias para a sobrevivência dos nossos municípios”, disse.