Prefeito de Bom Jesus da Lapa se reúne com o Diretor e Servidores do SAAE

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Nesta terça-feira (23), o prefeito Fábio Nunes participou de um café da manhã com funcionários do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Bom Jesus da Lapa, tendo por objetivo falarem das ações realizadas até o momento no município e dos investimentos previstos para a área de saneamento na cidade.

BahiaFArmShow-350x250px

O SAAE tem executado diversos trabalhos na sede e no interior buscando atender a demanda da população lapense, para que a mesma tenha acesso a serviços com melhor qualidade.

Fábio Nunes destacou que continuará, como fez o seu antecessor, Eures Ribeiro, a dar todo apoio ao SAAE e que continuará fazendo o que for preciso para que a autarquia possa melhor atender o município, na sede e na zona rural.

Bom Jesus da Lapa virou referência no tratamento e qualidade da água fornecida a população graças ao trabalho do SAAE.

A sede do município além das novas adutoras implantadas para melhorar a distribuição da água, deverá receber nos próximos anos uma nova estação de tratamento, feita com recursos federais através da CODEVASF.

As redes antigas situadas no centro da cidade, que as vezes se rompem e promovem intermitência no abastecimento, estão sendo aos poucos substituídas por redes novas e de material adequado para suportar as pressões hoje praticadas para abastecer toda a cidade.
Fábio Nunes também ouviu a demanda dos servidores. Homens e mulheres que estão diariamente atendendo a população.

Após a reunião, Fábio, colocou o município à disposição. Ele reconheceu o esforço do SAAE e parabenizou os funcionários da autarquia na busca em bem atender os munícipes mesmo enfrentado muitos desafios.