Bom Jesus da Lapa elabora Plano de Ação para avanço do turismo no município

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Divulgação

Conhecida como a Capital Baiana da Fé, Bom Jesus da Lapa é destaque no mapa do Turismo Religioso do Brasil. Diante disso, o prefeito do município, Fábio Nunes, juntamente com o secretário de Turismo e Cultura, Adson Pereira, reuniram-se na sede da UPB, com o ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa e presidente da UPB, Eures Ribeiro e representantes da empresa de consultoria Turma Consultoria, para avançar no setor Turístico. O objetivo foi criar um Plano de Ação para avanço da pasta na região.

Foto: Divulgação

“A ideia da nossa reunião foi discutir o Plano de Ação do Turismo do nosso município e para isso contamos com o apoio do nosso ex-prefeito Eures Ribeiro. Já estamos dialogando para agora em fevereiro conversarmos com o Bispo da Diocese em Bom Jesus da Lapa para continuarmos avançando cada dia mais”, enfatizou o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Fábio Nunes.

Presente no encontro, Eures Ribeiro, destacou que estará ajudando no que for preciso para esse avanço do turismo na região. “Nós queremos que o novo governo avance ainda mais. Estarei ajudando no que for preciso para o turismo de Bom Jesus da Lapa continuar avançando”, destacou.