Prefeitura de Bom Jesus da Lapa entrega os primeiros títulos de regularização fundiária do Bairro Residencial Bom Jesus

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: divulgação

Na manhã desta sexta-feira (03) aconteceu as primeiras entregas dos títulos de escritura aos residentes do bairro Residencial Bom Jesus. A ação é referente ao programa Casa Legal, uma parceria entre a Prefeitura de Bom Jesus da Lapa e o Escritório Mallmann. No primeiro momento foram entregues os títulos das quadras A, B, C e D.

Estiveram presentes o prefeito Fábio Nunes, o vice-prefeito Miguel Leles, o presidente da Câmara de Vereadores Eduardinho, os vereadores Maria Leles, Gedson Nascimento, Jamima Queiroz, secretário municipal Adson Pereira, Gildásio Jr. assessor jurídico de Bom Jesus da Lapa, Dr. Lúcio Cardoso coordenador da REURB Bom Jesus da Lapa, Jean Mallmann do Cartório Mallmann, o superintendente da Caixa e outras autoridades.

Durante as entregas foram tiradas algumas dúvidas por Alex superintendente da Caixa e Jean que está à frente do Escritório Mallmann sobre os procedimentos e as ações futuras. Durante as falas foi reforçado que o projeto garante mais dignidade e segurança para os moradores.  O prefeito Fábio Nunes lembrou que a ação continuará toda sexta-feira no local.

BahiaFArmShow-350x250px