“Programa Casa Legal: moradores do Primavera II  são beneficiados com mais de 380 títulos de escrituras residenciais

0
GrupoSCosta-350x250px

Na manhã desta sexta-feira(22), na quadra do Primavera II,  ocorreu mais uma atividade do programa Casa Legal, uma parceria entre a Prefeitura de Bom Jesus da Lapa e o Escritório Mallmann. O programa consiste em entregar e regularizar os títulos de escritura residenciais aos moradores. Dessa vez, os  títulos foram entregues aos residentes do Bairro Primavera II.   

De acordo com a gestão municipal, “foram  entregues mais de 380 títulos residenciais aos proprietários do bairro Primavera II, garantindo segurança e tranquilidade aos moradores”.

BahiaFArmShow-350x250px

Além dos residentes, participaram da cerimônia  a Secretária de Assistência Social – Josefa Soares, o Procurador Geral do Município e Coordenador da REURB – Dr. Ângelo Emanuel, a Procuradora da Fazenda Dra. Luana Vieira, a Secretária de Governo – Edna Oliveira, o Secretário de Cultura e Turismo – Hamilton Duda e o Subprocurador do Município Dr. Allan Miranda Jr.

CASA LEGAL: É um programa que foi criado pela Prefeitura para regularizar a situação das pessoas que têm casa em áreas do Município.