Americanas oferece vagas de emprego em Santa Maria da Vitória, Guanambi   e em mais 24 cidades  da Bahia

0
GrupoSCosta-350x250px
Reprodução

A rede de lojas Americanas está oferecendo oportunidades de emprego em 26 cidades do estado da Bahia, através do seu programa de supervisor de varejo. Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação.

As vagas são para as seguintes cidades: Salvador, e em outras 25 cidades: Porto Santa Maria da Vitória, Luís Eduardo Magalhães, Guanambi, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Vera Cruz, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bomfim, Juazeiro, Conceição do Coité, Irecê, Jacobina, Ribeira do Pombal,  Seabra, Serrinha, Xique Xique, Brumado, Camaçari, Candeias, Dias d’Ávila,  Itapetinga, Lauro de Freitas, Santo Amaro, Santo Estevão e Vitória da Conquista.

O processo seletivo acontece 100% online e é composto por triagem curricular, provas de Matemática e Português, além de entrevistas com gestores e o time de Gente. Durante o programa, os supervisores terão desafios diários, viabilizando o atingimento de metas e, com isso, terão a possibilidade de assumir, em pouco tempo, uma das unidades da rede.

Além de salário compatível com o mercado e benefícios como vale transporte, auxílio refeição, plano de saúde e odontológico, o profissional terá acesso a descontos em academias, instituições de ensino e em compras nas unidades físicas da rede em todo o Brasil e na plataforma digital do Universo Americanas, nos sites Americanas, Submarino e Shoptime. É possível fazer a inscrição clicando aqui.