Após agredir companheira grávida a socos, homem é preso em flagrante em Carinhanha

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Foto: PM

Um homem de 51 anos foi preso após ter agredido com socos a própria esposa, em Carinhanha, no Médio São Francisco. O caso foi registrado na noite de domingo (21), no bairro Alto da Colina.

Por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher grávida de 24 anos. Além de ser agredida com socos. A vítima informou que companheiro chegou  agressivo e começou a lhe agredir, inclusive um dos socou cortou sua boca.

BahiaFArmShow-350x250px

De acordo consta na ocorrência, o autor teria afirmado que poderia fazer o quisesse, pois a mulher e a casa eram dele. A vítima disse que é agredida há muito tempo, mas nunca tinha tido coragem de denunciar.

 Ele ainda teria dito que não seria detido, passando a resistir à prisão com murros e mordidas. Ainda de acordo com a ocorrência, diante da situação o homem foi preso e apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, onde foi lavrado o flagrante.

Pena

Prevê pena de reclusão de um a quatro anos para o crime de lesão corporal cometido contra a mulher “por razões da condição do sexo feminino” e a determinação do afastamento do lar do agressor quando há risco, atual ou iminente, à vida ou à integridade física ou psicológica da mulher. Via Portal Folha do Vale