Após denúncia, Polícia Militar encerra “Covid Fest” com 70 pessoas em Riacho de Santana

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Divulgação

Após uma denúncia, Policiais Militares  do 2ª Pelotão da  38ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Bom Jesus da Lapa,   terminou com uma festa irregular,  intitulada ‘Covid Fest’, que era realizada em uma casa no bairro Parque Verde, em Riacho de Santana,  na noite deste domingo(5). O evento que era  intitulado ‘Covid Fest’, contava com a participação de pelos menos 70 pessoas.

Em nota, a 38ª CIPM informou que, por volta das 20h, a polícia foi acionada, via 190, e os policias chegaram  no local, constataram a veracidade da denúncia e prendeu o indivíduo, organizador do evento, de iniciais R.P.C.F. por descumprimento de medida sanitária e desacato. Houve, também ,a apreensão de 11 veículos automotivos por descumprimento do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O organizador do evento e os veículos aprendidos foram encaminhados à Delegacia Territória da cidade para adoção das medidas necessárias.

Casos de coronavírus 

Conforme o último boletim divulgado pela prefeitura de Riacho de Santana, o município tem 26 casos confirmados da Covid-19.