Barreiras, Guanambi e mais quatro cidades baianas são afetadas com suspensões de voos por tempo indeterminado

0
GrupoSCosta-350x250px
Aeroporto de Barreiras, no oeste da Bahia — Foto: Reprodução/Prefeitura de Barreiras

A operação de voos que vai de Salvador para a cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, foi encerrada neste fim de semana, segundo comunicado da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) e da VoePass, empresa que realiza os trajetos.

Em nota enviada à imprensa nesta segunda-feira (1º), a companhia aérea explicou que a suspensão ocorre por tempo indeterminado e se deve a uma “reestruturação em sua malha aérea”. Além de Barreiras, outras cidades no interior do estado também foram afetadas.

“A VOEPASS Linhas Aéreas informa que, devido à uma reestruturação em sua malha aérea, as operações no interior da Bahia – envolvendo os destinos Lençóis, Teixeira de Freitas, Paulo Afonso, Barreiras, Vitoria da Conquista e Guanambi – foram suspensas por tempo indeterminado”, diz trecho do comunicado.

BahiaFArmShow-350x250px

A rota que liga Barreiras a Brasília está mantida, com decolagens às segundas, quartas e sextas-feiras de Brasília, às 12h20, e pousos às 13h50 em Barreiras. O trajeto de volta ocorre com saída do município do oeste baiano às 16h e chegada na capital federal às 17h30.