Chuvas intensas provocam alagamentos na BR-030 que liga os municípios de Carinhanha, Feira da Mata e Juvenília no norte de Minas

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Alerta Bahia

As  fortes chuvas que caíram no norte de Minas Gerais e em parte do oeste da Bahia,deixam pelo ao menos duas cidades  do oeste da Bahia e uma do Norte de Minas Gerais em estado de atenção.

Trechos da BR-030 e estradas vicinais próximas  que ligam os municípios de Carinhanha, Feira da Mata e Juvenília em Minas gerais  são os mais atingidos  após  transbordamentos de córregos, deixando em alerta os condutores de veículos que utilizam a estradas.

Uma ponte que fica próximo à  “fazenda de Euricão”  e também pontos  localidades da zona rural de Feira da Mata, como o povoado de Várgea da Cruz contém pontos críticos. A previsão é que as chuvas continuem e o volume de água pode aumentar e elevar os riscos para quem pretende passar pelos locais e por isso o site vem fazer o Alerta.

BahiaFArmShow-350x250px

Segundo populares, Além dos pontos onde as pontes estão cobertas por água existe também trechos sujeitos à atoleiro.  Informações do Alerta Bahia.