Cocos volta a ter transporte intermunicipal suspenso pelo Governo do Estado

0
GrupoSCosta-350x250px
Rodoviária de Cocos/Foto: Tiago Lima de Souza

A cidade de  Cocos, no Território da Bacia do Corrente, voltará a ter  o transporte intermunicipal suspenso. A medida, que terá validade a partir desta sexta-feira(10), incluirá mais quatro municípios. São eles: Itiúba, na região sisaleira; Iuiu, no Sertão Produtivo, sudoeste baiano; Nova Fátima, na Bacia do Jacuípe, e São Gabriel, no centro norte,

A decisão, que tem o objetivo de conter o avanço do coronavírus na população baiana, foi publicada em decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (9).  Ficam proibidas em Cocos  a circulação, saída e chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

Com as cinco cidades, o número de municípios baianos com a interrupção do serviço chega a 376, o que representa 90,1% dos 417 municípios do estado.

BahiaFArmShow-350x250px

O último boletim da Secretaria Municipal de Saúde de Cocos, o número de casos confirmados da Covid-19 subiu para 11 no município, com 8 pacientes curados. O que levou a prefeitura a publicar um novo decreto, determinando novas medidas de enfrentamento a doença, fechando o comércio não essencial.

Clique AQUI e curta nossa página  no Facebook, e fique atualizado diariamente.