Coronavírus continua avançando pela região Oeste da Bahia; sobe para 144 número de casos confirmados

0
GrupoSCosta-350x250px
Barreiras concentra maior número de casos da região/Foto: reprodução.

Essa quarta-feira(27)  trouxe números ainda relevantes da CODID-19 na região Oeste da Bahia. Barreiras voltou a ter 4 casos em um único dia, o mesmo número de casos de Luís Eduardo Magalhães. Já  São Desidério registrou mais dois  casos no interior do município,  e as cidades de   Bom Jesus da Lapa e Santa Maria da Vitória  confirmaram mais um caso, cada.

Barreiras, a maior cidade da região, concentra 43 casos confirmados. Em seguida, está Luís Eduardo Magalhães, com mais da metade dos casos da sede da região: 27. Em terceiro lugar aparece  São Desidério  com 17 casos.

Oliveira dos Brejinhos  tem  13 casos positivos do Covid-19. Cristópolis está com  07 confirmações. Riachão das Neves, Buritirama, Baianópolis, Paratinga e Mansidão   têm 01 caso, cada. Enquanto Cocos tem 08 casos.

BahiaFArmShow-350x250px

Os municípios de Bom Jesus da Lapa e Morpará tem 05 casos, cada. Enquanto Ibotirama e Barra têm 03 casos, cada. Já Serra do Ramalho, Jaborandi, Santa Maria da Vitória e Ibotirama, tem 02 casos, cada.

A região já registrou dois óbitos, o  primeiro  na cidade de Santa Maria da Vitória(o  caso foi remetido para a cidade de origem do paciente). Já o  segundo óbito foi na cidade de Buritirama,  confirmado no último dia 25 de maio.

O levantamento feto com base em dados divulgados pelas prefeituras da região mostram que diagnósticos positivos da Covid-19 subiram para 144, concentrados em 18 cidades. Apresentando  62 casos a mais do que na última quinta-feira, quando eram 83 positivos – mostrando um   aumento de mais de 74%.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO.