Deputado Eures Ribeiro pede  rotatória e redutores de velocidade na BR-349 no acesso ao Eixo Impa, em Serra do Ramalho

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Trecho da BR-349 próximo ao Eixo Impa

Indicação do deputado Eures Ribeiro (PSD), encaminhada ao superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit/Ba), Amauri Souza Lima, pede a construção de uma rotatória  na BR-349, trecho de acesso ao Eixo Ímpar, no município de Serra do Ramalho. No pedido, o deputado  também  solicitou a redutores de velocidade, pois os pedestres que transitam pelo local ficam sujeitos a acidentes e atropelamentos.

Deputado Eures Ribeiro (PSD) Foto: AscomALBA/AgênciaALBA

No documento já protocolado na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Eures observou que a região é conhecida pelo seu grande potencial agrícola. Ele contou ainda que a pavimentação asfáltica do Eixo Ímpar, que liga a BR-349 até a Agrovila 9, tem beneficiado os munícipes. “O Eixo Ímpar é responsável por um grande fluxo de veículos, que deve aumentar consideravelmente com a conclusão da pavimentação”, explicou.

BahiaFArmShow-350x250px

Segundo o deputado, sua indicação visa oferecer mais segurança aos que trafegam pelo local, já que há um alto índice de acidentes por falta de sinalização adequada. “A construção de uma rotatória e de redutores de velocidade na BR-349, trecho de acesso ao Eixo Ímpar no município de Serra do Ramalho, é uma medida importante para garantir a segurança dos motoristas e passageiros que utilizam essa via”, argumentou ele.