Em Barreiras, mais um paciente tem alta médica após ser curado da Covid-19

0
GrupoSCosta-350x250px

Rubens Ferraz Carianha, de 49 anos, foi o 10º paciente a receber alta médica do Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra, curado da Covid-19 na manhã desta sexta-feira (19), em Barreiras, Oeste da Bahia.

O paciente que deu entrada no sábado (13) com um quadro de dispneia e tosse, apresentava oito dias de sintomas respiratórios e febre, testado positivo para o novo coronavírus.

BahiaFArmShow-350x250px

Após melhora clínica, o paciente recebeu alta em bom estado geral e com ausência de sintomas há três dias, sendo portanto, considerado curado para a doença. Rubens Ferraz agradeceu o cuidado recebido no PAC-Covid-19, e chama atenção da população para a empatia e a solidariedade com o próximo, sentimentos essenciais nesse período de pandemia.

“Quero agradecer essa equipe que me recebeu com muito cuidado, foi a maior atenção que já tive na vida e graças a Deus já estou recuperado. Infelizmente, em nossa cidade está tendo muita discriminação sobre essa doença, inclusive fui impedido no primeiro momento de entrar no meu apartamento, devido o preconceito. Muitas pessoas irão adquirir essa doença, esse é um momento de solidariedade e não de preconceito”, relatou Rubens.

Fotos e informações Dircom Barreiras