Em Correntina, Polícia Militar da Bahia homenageia sargento RR  Magno

0
GrupoSCosta-350x250px

Fonte: 38ª CIPM/Bom Jesus da lapa

Na manhã desta quinta-feira, 4 de junho, foi realizado na cidade de Correntina, o sepultamento do Sgt RR PM Gilberto Magno de Souza, falecido no dia 03/06 no referido município. Durante o sepultamento, realizado no cemitério municipal, estiveram presentes o Ten Cel PM Luiz Augusto Normanha de Carvalho, comandante da 38ª CIPM, representado o CEL PM Osival Moreira Cardoso, comandante do CPRO, policiais militares, 30ª CIPM e 38ª CIPM, além de policiais veteranos da reserva e amigos do Sargento Mango, que o honraram com saudações militares.

Prefeito de Correntina, Maguila, representando o município, e o Tenente coronel Normanha, representando a Polícia Militar da Bahia.

A cerimônia aconteceu de forma breve, diferente do que é de costume, devido a situação sanitária em que o país se encontra e a impossibilidade de reunir muitas pessoas, nesta última homenagem a quem dedicou sua vida à população. O Sgt Magno deixa um legado de muitos anos de serviço prestados à PMBA, e o exemplo de um excelente profissional.

Sepultamento, realizado no cemitério municipal de Correntina.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO.