Estudante da UFOB morre e outros três jovens  ficam feridos após carro bater em poste em Barreiras

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: rede social

Uma jovem de 20 anos morreu na madrugada deste sábado (6), após o carro em que ela estava, uma BMW, derrapar na pista e bater em um poste na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. Maria Eduarda Porto Silva, estudante do curso  engenharia da UFOB  estava com outras três pessoas que ficaram feridas.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do carro passava pela Avenida Antônio Carlos Magalhães, quando perdeu o controle da direção ao derrapar na pista. No momento do acidente, o chão estava molhado por causa da chuva que atingiu a cidade.

Quando os policiais chegaram na avenida, as vítimas eram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Maria Eduarda, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela seguia no banco de trás do carro. Por causa da batida, o carro também teve um princípio de incêndio que foi contido por testemunhas do acidente. Uma câmera de segurança registrou o momento da batida. Veja:

BahiaFArmShow-350x250px

De acordo com o Samu, dois dos feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e um para o Hospital do Oeste. Não há detalhes do estado de saúde deles.

Em nota, a Associação Atlética de Engenharia Civil da UFOB comunicou o falecimento de Eduarda Porto Silva e fez uma homenagem à estudante. As autoridades competentes deverão investigar as causas do acidente.