Familiares, amigos e colegas de trabalho dão o último adeus ao advogado Paulo Rocha, em Serra do Ramalho

0
GrupoSCosta-350x250px

Familiares, amigos e  colegas de trabalho  dão o último adeus ao advogado Paulo Rocha Santos, considerado uma personalidade importante no meio jurídico da região.

e7f8ce6a-1005-48b9-9018-ce4bbdabdb7cRocha morreu no início da manhã desta quinta-feira (16), por volta das 6h30,  após o carro em que estava colidir com uma viatura da Polícia Militar, na BR 349, quando  seguia pela Rodovia com seu veículo de Bom Jesus da Lapa para a cidade de Serra do Ramalho, onde atuava.

f727be89-3edc-487e-bd31-287fd9043d32

BahiaFArmShow-350x250px

A despedida do advogado foi marcada por muitas emoções.

Ele foi velado durante o período da tarde de ontem na sede da Subseção da OAB de Bom Jesus da Lapa, onde recebeu várias homenagens, e no final da tarde  foi encaminhado  para o município de Serra do Ramalho, na Agrovila 9. Ele foi   sepultado no Cemitério da Agrovila 3, por volta das 17h de hoje.

Muitos  amigos e autoridades que admiravam o profissional, reconhecido pelo seu espírito guerreiro e trabalho estiveram presentes para se despedir. “Perdemos um grande amigo, que faz parte da história da nossa Sede da OAB. Sempre estava a disposição da Ordem e dos colegas. Era uma pessoa muito boa, além de ser amigo da  família”, lamentou Dra. Sandra Dourado, presidente da OAB de Bom Jesus da Lapa.

Paulo Rocha Advogado morre na manhã desta quinta-feira vitima de acidente de trânsito na BR 349 próximo a Bom Jesus da Lapa

Paulo Rocha Santos, de 57 anos, é natural da cidade baiana de Sento-Sé e atuava com destaque nas cidades de Bom Jesus da Lapa e Serra do Ramalho. E já foi tesoureiro e vice-presidente da Subseção da OAB, além de Defensor Público da cidade de Serra do Ramalho.

O prefeito de Serra do Ramalho, Ítalo Rodrigo, decretou luto oficial de três dias no município por conta do falecimento de Paulo Rocha.