Motorista atropela ciclista e carrega vítima no capô por cerca de 10 KM

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Reprodução/Folha do Vale

Um ciclista de 35 anos foi atropelado no início da noite de sexta-feira (8), enquanto transitava pela BR-030, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu na ponte do Rio Carnaíba de Dentro, no KM 2, por volta das 18h, mas o ciclista só foi encontrado na localidade conhecida como “Oscar das Mudas”, cerca de 10 quilômetros do local do atropelamento.
De acordo com informação dos agentes da Superintendência de Trânsito, o ciclista informou para os agentes que depois de ser surpreendido pelo veículo ele ficou preso ao capô do carro. No entanto, o motorista não parou e ele ainda viajou por cerca dez quilômetros, até ser deixado às margens da rodovia.
O ciclista foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde realizou vários exames ainda na noite de sexta-feira. A unidade não informou o estado de saúde do paciente.
As informações são do site Folha do Vale, que ainda informou que o condutor não foi identificado, mas populares disseram que foi um Volkswagen Gol, cor branca. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito.