Mais dois  pacientes com Covid- 19 se recuperam da doença  e saem do Pronto Atendimento Coronavírus em Barreiras

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Reprodução

Até a noite deste  domingo(1º), a região oeste da Bahia  registrou 197 casos confirmados da Covid-19, com 76 pacientes curados. Dentre essas pessoas recuperadas, algumas estavam internadas no Hospital do Oeste(HO) em  Barreiras.

Odete Pereira de Souza, de 64 anos, e Pedro da Cunha Cavalcante, de 70 anos, deixaram a unidade sob aplausos da equipe médica e se emocionaram ao voltar para casa.

Foto: Reprodução

Os dois eram três dos dos pacientes de Barreiras que estavam sendo tratados no pronto Atendimento do Hospital Eurico Dutra para pacientes para a COVID-19, agora tem um paciente de Barreiras que continua internado.  Os dois deixaram o hospital exibindo os números simbólicos 3 e 4, representando que são o terceiro e quarto pacientes curados e que receberam alta, o 01 foi seu Davi e  o 02  foi outro homem que não teve o nome identificado, ambos de São Desidério.

Foto: Reprodução
BahiaFArmShow-350x250px

Ao todo, quatro pacientes já foram curados da Covid-19, no Pronto Atendimento, que funciona em anexo ao Hospital Eurico Dutra. O local é referência para triagem e tratamento de pacientes da Covid-19 e tem leitos para casos moderados e dois para estabilização.

Bom Jesus da Lapa/com informações do Mais Oeste e Gazeta5.