Mulher que mandou matar marido em Luís Eduardo Magalhães esqueceu câmeras ligadas e ajudou assassinos

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Mulher chegou com um dos suspeitos e apontou onde o marido estava. Crédito: Reprodução

A principal suspeita no caso de assassinato de José Vicente de Cerqueira Sena, de 40 anos, esqueceu as câmeras da casa ligadas e foi vista ajudando os assassinos. A mulher da vítima, suspeita de mandar matar o marido na residência do casal, foi vista nas imagens chegando ao local junto com um criminoso. O caso aconteceu na última na quarta-feira (6), em Luís Eduardo Magalhães, no extremo oeste baiano.

Na sequência, a suspeita ajudou o homem a procurar o marido em sua casa. A vítima, que estava tomando banho, tenta fugir do bandido e entra luta corporal com o assassino já do lado de fora da casa. Um segundo suspeito sai de dentro de um carro estacionado do lado de fora da casa e ajuda o atirador a conter a vítima.  José Vicente não resistiu aos ferimentos.

BahiaFArmShow-350x250px

Diante da análise do conteúdo das câmeras de segurança, a mulher foi presa no mesmo dia do crime. A Justiça já decretou a prisão preventiva da suspeita.

Presa, a mulher confessou o crime e alegou que José Vicente teria feito ameaças contra ela, devido a uma disputa por uma dívida do casal.

A Polícia Militar foi procurada para dar um posicionamento sobre a prisão dos suspeitos, mas não houve resposta.