Prefeitura de Guanambi abre inscrições para processo seletivo para motoristas de transporte escolar

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Foto: Ilustrativa/reprodução

A prefeitura de Guanambi, por meio da Secretaria Municipal de Educação,  abriu inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária de 35 vagas para  motoristas de transporte escolar.

O edital n. 01/2023 foi divulgado nesta terça-feira(10). O certame foi criado para assegurar prestação de serviços públicos essenciais à população no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

BahiaFArmShow-350x250px

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas  exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação da cidade,  localizada na Praça Henrique Pereira Donato, nº 90, Centro, Guanambi.

A seleção se dará  em etapa única de Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A Comissão Coordenadora da Seleção será responsável pela análise dos documentos comprobatórios das informações prestadas no formulário de inscrição.

A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais e a remuneração dos candidatos selecionados para a função será de R$ 1.692,60.

As experiências profissionais serão pontuadas de acordo com o barema disponibilizada junto ao edital. Os candidatos deverão fornecer as informações no ato da inscrição e comprová-las no momento da contratação.

A análise documental deverá ocorrer entre os dias 25 e 27 de janeiro e o resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 30. Já o resultado final deve ser divulgado no dia 3 de fevereiro.

Veja o edital completo