Presidente do Consórcio Público Interfederativo de Saúde do Alto Sertão e Diretor da FIPGuanambi reafirmam parceria

0
GrupoSCosta-350x250px

 


Nesta terça-feira, 27 de abril de 2021, o prefeito do município de Iuiu e presidente do Consórcio Alto Sertão, Reinaldo Góes e a Diretora Executiva do Consórcio, Luciana Leão Muniz, reuniram-se com o Diretor Geral das FIPGuanamb (Faculdades Integradas Padrão), Prof. Rafael Silva Gontijo, a Diretora Acadêmica, Profa. Vânia Torres e o Coordenador do curso de Medicina, Prof. Dr. Antônio Prates Caldeira, para reafirmarem a parceria do Consórcio Público Interfederativo de Saúde do Alto Sertão com a instituição.

Após a reunião, os participantes foram convidados a conhecer a estrutura das FIPGuanambi e do Núcleo de Atenção à Saúde e Práticas Profissionalizantes (NASPP) que será inaugurado em breve.

BahiaFArmShow-350x250px

Criado em julho de 2016, o Consórcio tem a finalidade de realizar a cooperação técnica e financeira na área da saúde entre os entes federados, visando a promoção de ações de saúde pública assistenciais, prestação de serviço especializados de média e alto complexidade, em especial, Serviços de Urgência e de emergência hospitalar e extra-hospitalar.
Com informações da FIP/Guanambi.