PSB convida radialista Vílson Nunes para concorrer a vice prefeitura de Palmas de Monte Alto

0
GrupoSCosta-350x250px
Vilson Nunes e João Pedro, na Rádio Visão FM.Foto:Reprodução.

O radialista Vilson Nunes, da Rádio Comunitária Visão FM, pode concorrer à vice-prefeitura de Palmas de Monte Alto no pleito de 4 de outubro. O convite foi feito na noite de quarta-feira (15), pelo presidente do PSB – Partido Socialista Brasileiro, Igor Nogueira, para participar da chapa com o pré-candidato João Pedro.

 

De acordo com João Pedro, nesse período que antecede o processo eleitoral o grupo tem conversado com pessoas, lideranças e contínua aberto para dialogar. Ela deixou claro que Vilson é um profissional muito competente, uma pessoa que tem a admiração da população.

BahiaFArmShow-350x250px

 

“Ele mesmo disse que existem questões legais e profissionais que o impendem de decidir qualquer posicionamento agora. As convenções partidárias ainda serão em julho. Muita coisa ainda vai acontecer daqui até lá e nosso grupo vai discutir todas as possibilidades internamente, o PSB e os membros do Movimento Pensar Diferente, juntos buscaremos a melhor composição para oferecer ao nosso município um caminho diferente e melhor.”

 

 Em conversa com o presidente do partido Igor, ele disse que após João Pedro conceder entrevista ao radialista surgiu o nome de Vilson, que  poderia fazer parte da chapa como vice. “Contudo deixamos claro que ainda estamos abertos à composição com demais grupos e partidos, é cedo para bater martelo nessa questão de vice.

 

 De acordo com informações do portal Folha do Vale, o radialista  confirmou o convite e afirmou que ficou honrado e descartou essa possibilidade no momento. Vilson ainda esclareceu que no momento não tem filiação partidária, sendo que seu último foi o PSD, ligado ao atual prefeito.

 

 “João Pedro é uma pessoa que passa muita confiança e sei das suas boas intenções para com o nosso município e apoio essa nova prática de fazer política, onde os interesses do povo, através de políticas públicas sejam as verdadeiras prioridades. Temos muitas convergências em vários aspectos, e isso, trás uma grande sintonia, no entanto, hoje diante de vários projetos profissionais nas Rádios que atuo, torna-se inviável a minha candidatura, pois sou presidente de uma Rádio Comunitária e a legislação é muito rigorosa neste sentido, teria que me desligar de vários trabalhos”, encerrou Nunes.

 

O jornalista Vilson Nunes ocupa pela terceira vez o cargo de presidente da Associação Novo Horizonte dos Moradores do Bairro Santa Cruz (mantenedora da Rádio Visão FM de Palmas de Monte Alto), onde também apresenta o programa jornalístico do meio-dia. Na cidade, ele tem se empenhando principalmente nas causas sociais. Além disso, ele é diretor do Portal Vilson Nunes e correspondente da Rádio Sociedade da Bahia na região sudoeste e cursa o 3º semestre do curso de Direito na no Centro  Universitário -UniFG.