Santa Maria da Vitória: Policlínica Regional abre processo seletivo com 20 vagas

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Reprodução

O Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Bacia do Rio Corrente (Cisbarc), em Santa Maria da Vitória, estado da Bahia, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 20 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino médio/técnico superior.

Conforme o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Médico Angiologista (2); Médico Cardiologista – Clínico (2); Médico Cardiologista – Ergometria (2); Médico Dermatologista; Médico Especialista em Ginecologia – Obstetrícia (1); Médico Especialista em Hematologia e Hemoterapia; Médico Infectologista; Médico Mastologista (2); Médico Neurologista (1); Médico Oftalmologista (2); Médico Otorrinolaringologista (2); Médico Pneumologista (2); Médico Reumatologista; Médico Urologista (2); Nutricionista (1); Técnico em Radiologia – Ressonância II (1).

BahiaFArmShow-350x250px

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas ativida des em jornadas de 10 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.097,94 a R$ 5.500,00.

Para concorrer a uma das vagas, os interessados podem se inscrever até as 23:59h do dia 8 de fevereiro de 2023, no e-mail [email protected], ou presencialmente, das 8h às 12h, na Av. Roberto Santos, S/nº, Bairro Simbaíba – Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular para aferir conhecimentos e habilidades. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade será de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do CISBARC, por ato expresso.

Edital da seleção