São Felix do Coribe decreta luto de três dias após morte de servidora com  Covid-19

0
GrupoSCosta-350x250px

São Félix do Coribe está oficialmente de luto pela morte de Nilda Silva Fogaça. O Prefeito Municipal, Jutai Eudes Ribeiro Ferreira, assinou neste  sábado, 1º de agosto, a morte da moradora da cidade, o Decreto  N° 1416/2020  decretando Luto Oficial de três dias no município.

“Considerando  os preciosos serviços prestados à comunidade no decorrer de sua vida como cidadã e como servidora desta municipalidade; considerando  o consternamento geral da comunidade e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de uma cidadã exemplar, respeitável e de ilibado espírito público”, afirma o decreto.

BahiaFArmShow-350x250px

Nilda  morreu  na última quinta-feira(30) em decorrência da  Covid-19, em Brasilia(DF), onde contraiu a doença. Amigos e familiares  receberam a notícia da sua morte com muita tristeza. “Nilda era uma pessoa do bem, que deixa um grande exemplo em nossa cidade, uma mulher  que sempre lutou pelas pessoas, atuando em vários seguimentos da nossa cidade, especialmente nas escolas, sempre com alegria e coragem. Ela gostava de participar de tudo e ajudar”, disse.