Serra do Ramalho: cerca de 90%  da frota municipal   encontra-se danificada ou sem condições de funcionamento

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Divulgação

Um dos principais desafios da nova gestão do município de Serra do Ramalho será recuperar o conjunto de veículos e máquinas pertencentes à prefeitura, que é  indispensável para o funcionamento da administração pública.

De acordo com a prefeitura, “os  veículos da Secretaria de Educação, Transporte Escolar, Saúde,  Assistência Social e Infra Estrutura foram parcialmente destruídos e/ou depredados pela gestão anterior: peças e pneus foram retirados dos veículos e levados não se sabe para onde, partes dos veículos quebradas e em mal estado de conservação. Isso tem dificultado o início do caminhar administrativo do Prefeito Lica e sua equipe, que terão como grande desafio a recuperação de veículos e máquinas utilizados no cotidiano dos trabalhos administrativos”.

Foto: Divulgação
BahiaFArmShow-350x250px

A gestão afirma, que o  sucateamento torna inviável a realização de alguns serviços, assim como a estruturação de algumas políticas que são desenvolvidas no  município. “Além disso, a exorbitante utilização de recursos destinados a aluguéis de veículos, para a Prefeitura Municipal, assusta aqueles que têm acesso a essas planilhas de gastos. Inúmeros veículos eram locados anualmente com a proposta de compor a frota. Soma-se a isso os gastos exorbitantes com combustível, levantando dúvidas sobre a utilização e destino do mesmo”.

Foto: Divulgação

Ainda de acordo a prefeitura,  conforme o levantamentos realizados nos últimos dias,  mostram que cerca de 90% da frota da garagem municipal encontra-se danificada ou sem condições de funcionamento. “Tal fato se deu devido à má gestão das frotas, falta de cuidado e compromisso com o patrimônio público, assim como a falta de zelo para com os bens do povo”.

Foto: Divulgação

Curta a página do site Notícias da Lapa e fique atualizado de tudo que acontece em Bom Jesus da Lapa e região.